Lu Locchi prestigia inauguração de loja conceito em Alphaville e estreia programação de cursos do espaço

Du Chapéu, de produtos de decoração e utensílios para casa, levará sofisticação a preço popular para o bairro nobre e região; inauguração será nesta sexta-feira, 27 de setembro 

A consultora de visual merchandising e vitrinismo, Luciana Locchi, é uma das convidadas confirmadas para a inauguração da primeira loja Du Chapéu em Alphaville, loja conceito que trará produtos sofísticados a preços populares para toda a região de Alphaville, Barueri e Santana de Parnaíba.

A importadora e distribuidora de presentes, produtos para decoração e utensílios domésticos já é reconhecida por esse diferencial no bairro Pari, em São Paulo, região na qual atua há 15 anos. São produtos de alta qualidade por preço de atacado – e o consumidor não precisa ser lojista ou ter CNPJ para garantir o melhor custo.

Com a nova Fast Decor, a intenção é continuar com essa identidade e agregar novos conceitos à marca. De acordo com o diretor comercial da Du Chapéu, Ozeas de Araújo, a intenção é ser referência também na maneira de exposição dos produtos, na agilidade do atendimento ao cliente e na inovação. 

“Será uma loja toda tecnológica, a qual o cliente terá todas as informações facilitadas, funcionários que atendam por mobile e que façam o pedido e pagamento do cliente na hora. Também teremos uma rádio própria, que comunicará informações importantes ao cliente, como opções de autoatendimento e atendimento personalizado”.

O estabelecimento também pretende ser modelo na comodidade, com iluminação confortável, experiências sensoriais, estrutura aconchegante e corredores mais amplos. A respeito da exposição de produtos, o diretor comercial explica que todos os itens estarão à altura dos clientes, pretendendo ser uma loja que tenha a ‘estatura’ da mulher brasileira.

Diferente da loja do Parí, a Du Chapéu de Alphaville contará também com uma cozinha experimental para exposição de produtos e lançamentos, além de uma sala para cursos e palestras com capacidade para 25 pessoas. As palestras, inclusive, serão outra iniciativa da marca na região, que promete trazer semanalmente profissionais das áreas de organização, visual merchandising e afins, para transmitir conhecimento. 

Luciana Locchi, cofundadora da CasaClube, será a primeira profissional a estrear a programação de cursos do espaço. No dia 16 de outubro, a consultora vai ministrar um curso sobre ‘Receber Bem e Seus Conceitos’, apresentando os principais passos para ser um bom anfitrião. Receber bem é, inclusive, um dos princípios da Du Chapéu: “Somos uma marca focada no interior de uma casa. Nós tornamos acessível o sonho de quem gosta de decorar, receber bem e de montar uma bela mesa posta”, diz Ozeas.

Por esse motivo, além dos moradores da região de Alphaville, Barueri e Santana de Parnaíba, a marca espera atrair arquitetos, empresários, decoradores, designers e lojistas, público com o qual já é referência na loja do Pari, na qual circulam uma média de 200 clientes por dia – número que habitualmente dobra aos sábados.

Serviço:

Du Chapéu loja conceito

Inauguração: sexta (27), a partir das 14h

Endereço: Avenida Tucunaré 1498 loja 11/12

Segunda a sexta: 9h às 19h e aos sábados: 9h às 18

Contato: (11) 2126-5700 / WhatsApp: (11) 94499-7823/ (11) 94687- 8000

Instagram: @duchapeu